spot_img

Moradores do Maria Luiza ganham posto de saúde reformado

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

Os moradores do Jardim Maria Luiza foram pacientes também com as obras de reforma da Unidade de Saúde da Família. Foram realizados serviços de pintura externa do prédio e interna das salas e consultórios, troca de pisos, manutenção dos banheiros e das instalações elétricas e hidráulicas.

No último dia 9, o prefeito Messias, acompanhado do vice Davisão, do diretor de Saúde Giuseppe Conte e dos vereadores José Roberto Negrão, Tonho e professor Irineu esteve na unidade para inspecionar as melhorias realizadas. 

A chefe do posto de saúde, Leda Maria Ferreira, afirmou que os pacientes são abrigados com mais conforto. “Os consultórios estão adequados e todos os setores ficaram em ordem. Agradecemos o apoio do prefeito, dos vereadores e da comunidade”, comentou.

Messias pediu dedicação aos funcionários. “O prédio ficou bonito e é uma grande conquista do Maria Luiza. Quero que os pacientes recebam um atendimento de qualidade, o que depende do esforço de cada um de nós. Continuem atendendo bem e melhor a população”, afirmou.

O vice Davisão lembrou que em 2004 o Governo da Reconstrução aplicou mais de R$ 19 milhões na Saúde. “Para nós, é gratificante saber que a população tem recebido um bom atendimento médico. Espero que vocês façam o máximo possível”.

A unidade funcionando das 7 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, e oferece o Programa Saúde da Família com consultas médicas, odontológica e psicológicas, vacinas e também fornecimento de remédios. Diariamente são mais de 40 consultas, além das visitas domiciliares do médico.

Compartilhe

Outras notícias

Cajamar terá nova edição da feira de emprego com 6 mil vagas

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo,...

Cajamar terá encontro de carros antigos no domingo (26)

Acontece no próximo domingo, dia 26 de maio, no estacionamento do Ginásio do Polvilho,...