Foi confirmado nesta quinta-feira (9), a primeira morte por coronavírus de um morador de Cajamar. Se trata do cajamarense Toninho, conhecido como Espanhol.
O óbito ocorreu em Jundiaí, local do tratamento, porém, Espanhol sempre morou e viveu em Cajamar, sendo uma das figuras mais conhecidas no município.
Também nesta quinta-feira, Santana de Parnaíba também registrou a primeira morte por coronavírus. Clique AQUI para ver a matéria.
Nota oficial da Prefeitura de Cajamar
A Prefeitura de Cajamar registrou a primeira morte de residente no município por Covid-19. O morador de 62 anos, que estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de hospital privado na cidade de Jundiaí, faleceu nesta quinta-feira (9).
A Secretaria Municipal de Saúde continua a seguir os protocolos determinados pelo Ministério da Saúde – inclusive os parentes da vítima estão sendo monitorados.
O momento é de responsabilidade e colaboração. Todas as medidas tomadas pela Administração Municipal é no sentido de SALVAR VIDAS. A orientação é que as pessoas FIQUEM EM CASA. O isolamento social é a melhor prevenção.
Evite filas e aglomerações, que são os maiores dissipadores do vírus entre a população.