A motorista do HYUNDAI/CRETA que se envolveu em um acidente no último sábado (13), com o motociclista de uma moto Honda 160 FAN, disse que o acidente ocorreu após o condutor da moto, que estava no mesmo sentido, fazer uma ultrapassagem à esquerda, cruzando na frente do carro.
O Destaque Regional só teve acesso ao Boletim de Ocorrência nesta terça-feira (16). No Boletim, a motorista alega que tentou evitar, mas ocorreu a colisão da moto na frente do carro, fazendo com que a mesma PERDESSE O CONTROLE da direção e colidir com um poste.
O Boletim ainda tem o depoimento de guardas que atenderam a ocorrência, e que sugerem que a dinâmica do acidente indica os veículos estavam no mesmo sentido da moto.
Não há depoimento do condutor da moto no Boletim de Ocorrência. Ele foi socorrido, com seu irmão, que estava na garupa, ao hospital. Todos estão fora de risco.
O Condutor da moto poderá ir até a delegacia, dar sua versão no Boletim. Uma vez que está sendo acusado de ser o causador do acidente, pela motorista do HYUNDAI.