Os policiais, Cabo Angelo e Soldado Walter, da 3º CIA do 26º Batalhão da Polícia Militar de Cajamar, prenderam na noite da última segunda-feira (13), na Rua Curupira, no bairro do Polvilho, D. J. Da S., acusado de agredir por diversas vezes sua irmã.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policias chegaram ao local após desinteligência. Ao perceber a chegada da polícia, o indivíduo tentou fugir, mas foi capturado.
Essa não foi a primeira vez que D.J. Da S. agrediu sua irmã. Ele já foi preso pelo crime e estava solto após audiência de custódia.
Sua irmã chegou a ficar dez (10) dias internada, com ferimentos graves, após agressão. A Justiça expediu uma medida protetiva, e D.J. Da S. estava proibido de se aproximar da irmã. Mesmo assim, tornou a agredi-la.
Diante do descumprimento de medida protetiva, foi dado voz de prisão e D.J. Da S. foi conduzido ao plantão policial da Delegacia de Jordanésia, onde a Delegada Dra. Luciana Raffaelli Santini, tomou ciência dos fatos, ratificou a prisão em flagrante, elaborando ocorrência de natureza “DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA, INJÚRIA e AMEAÇA”, ficando o indivíduo a disposição da justiça.