Mulher sem memória há 15 dias no hospital de Jundiaí diz que mora em Cajamar

Quem tiver informações sobre o paradeiro da mulher, pode entrar em contato com o Serviço Social de Jundiaí pelo telefone (11) 4583-8225.

Uma mulher que ficou 15 dias internada com esquecimento de memória e confusão mental no Hospital São Vicente, foi encaminhada para o Centro De Atenção Psicossocial de Jundiaí. Ela ainda não lembra ao certo de sua origem.

Segundo a unidade de saúde, ela conta que a família é de Aracaju, mas que mora na região de Cajamar e trabalharia como auxiliar de limpeza.

A mulher foi encaminhada para atendimento pelo resgate após ser encontrada andando sozinha pelas ruas de Jundiaí.

Ainda de acordo com o hospital, a mulher recebeu alta e foi encaminhada para o CAPS 3, onde vai permanecer em acompanhamento psicólogo até que algum familiar ou parente seja identificado.

Os procedimentos de identificação já foram realizados pela equipe do Serviço Social, mas sem sucesso.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da mulher, pode entrar em contato com o Serviço Social de Jundiaí pelo telefone (11) 4583-8225.

Em Cajamar

Notícias Policial

Em Santana de Parnaíba