spot_img
spot_img

Mulheres tentam entrar em presídio com drogas na vagina

spot_img

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que, no último domingo (4), os agentes de segurança da Penitenciária III “José Aparecido Ribeiro”, de Franco da Rocha, unidade administrada pela Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Metropolitana de São Paulo (Coremetro), apreenderam objetos ilícitos com visitantes. 

 No último domingo, 4 de agosto, os servidores da Penitenciária III “José Aparecido Ribeiro” flagraram duas visitantes tentando entrar na unidade prisional com ilícitos. Ambas as mulheres foram surpreendidas quando passaram por revista mecânica, feita pelo escâner corporal, e nos dois casos as imagens acusaram haver invólucros introduzidos nas partes genitais.

Em uma das apreensões a visitante tentou entrar na penitenciária com 70 gramas de uma substância que aparentava ser maconha e cerca de 33 gramas de um pó branco, supostamente cocaína. Com a outra, o invólucro continha 98 gramas de ilícito esverdeado, análogo à maconha, e 48 gramas de substância semelhante à cocaína.

As referidas visitantes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia do município, onde foram elaborados os Boletins de Ocorrência.

spot_img