spot_img
spot_img

Natura Cajamar contrata mais de 100 jovens aprendizes

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

taageero-banner
O Espro – Ensino Social Profissionalizante está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz nas cidades de Cajamar, Itupeva e São Paulo. As vagas são para atuar na empresa Natura, fabricante de cosméticos e líder em vendas diretas no mercado brasileiro.
Ao todo, serão 130 vagas oferecidas para início imediato. Para participar, os jovens devem ter de 17 a 22 anos e 8 meses de idade, com o Ensino Médio em curso ou já concluído. Quem estiver nos semestres iniciais e no período noturno do Ensino Superior também poderá se inscrever.
As oportunidades são para trabalhar nas áreas de Finanças, Inovação, Marcas e Negócios, Operações e Logística, Pessoas e Cultura, Redes e Tecnologia Digital. A carga horária será de 6h, de segunda a sexta-feira, e terá registro CLT, com salário fixo e benefícios.
Inscrições
Para concorrer às vagas, os jovens deverão acessar o link https://aprendiz.espro.org.br/cadastrocurriculo e fazer o preenchimento dos dados. No campo Código da Campanha, será preciso inserir a palavra Natura.
Após o cadastro, o jovem receberá um e-mail de confirmação.
O Programa Jovem Aprendiz
Jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho têm no Programa Jovem Aprendiz do Espro uma ótima oportunidade para ganhar experiência e sair na frente em futuras entrevistas e recrutamentos. Ao ser um Jovem Aprendiz, ele realiza Atividade Prática na empresa parceira e Atividade Teórica no Espro.
A instituição possui material didático próprio e seus Aprendizes recebem orientações das áreas Socioeducacional e de Acompanhamento, que são responsáveis pela capacitação e monitoramento da Aprendizagem teórica e comportamental dos jovens.

Compartilhe

Outras notícias

Friboi está com vagas para Monitor de produção em Cajamar

A Friboi está com vagas de emprego abertas para monitor de produção na unidade...

Homem acusado de extorquir prefeito de Cajamar continua preso

Milton Santana dos Santos, de 53 anos, mais conhecido como "Boca Rica", permanece detido...