Durante patrulhamento pelas ruas do bairro de Jordanésia, em Cajamar, equipes da Polícia Militar avistaram um veículo Fiat Palio, na cor branca com placas FJF4I37, ocupado com três indivíduos, onde o motorista ao notar a presença policial, se evadiu em alta velocidade.
De imediato, a equipe iniciou o acompanhamento.. Em um determinado momento, o motorista saiu do carro e fugiu a pé. O encarregado da viatura, prontamente desembarcou e iniciou o acompanhamento a pé, logrando êxito em capturar o indivíduo com o apoio de uma equipe da GCM.
Ao realizar busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele, porém ao indagá-lo sobre o motivo da tentativa de fuga, relatou que era foragido do sistema prisional, onde cumpria pena pelo Art. 157 (roubo).
Simultaneamente, o motorista da equipe abordou os outros dois ocupantes do veículo, com o apoio da M-26301, sendo uma mulher, identificada como esposa do motorista e um homem que afirmou ser apenas amigo do casal.
Ao realizar busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com eles, porém, ao consultar o Chassi foi constatado que a verdadeira placa do veículo era FBB7E98 e não a que estava ostentando, FJF4I37, e que o veículo era produto de furto pelo município de Santana do Parnaíba.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos indivíduos, os quais foram conduzidos juntamente com o veículo até o DP de Jordanésia, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão e elaborou o BOPC de Flagrante de Receptação/ Furto/Captura de Procurado. Ocorrência em andamento.