A Polícia Civil de Cajamar prendeu na última segunda-feira, dia 04, dois indivíduos que foram reconhecidos pelas vítimas, de fazer parte de uma quadrilha que estava praticando assaltos em condomínios de Cajamar e Jundiaí.
De acordo com a polícia, nos últimos meses, ao menos três criminosos armados invadiram condomínios, fazendo as vítimas de reféns, enquanto subtraíram diversos objetos da casa, tais como: tênis, bebidas, relógios, joias e veículos, além de efetuarem transações bancárias via Pix.
Os últimos roubos ocorreram nos condomínios Capital Ville, Malota (Jundiaí) e Forest Ville.
A Polícia Civil de Cajamar, Primeiro Departamento Policial, que fica no Polvilho, após intensa investigação, conseguiram capturar dois indivíduos (foto). A investigação e a prisão contou com o apoio da Polícia Judiciária e do GOE da Seccional de Franco da Rocha.
Os dois indivíduos presos possuem diversas passagens por envolvimento em atos criminosos. Um dos autores, apontado como o mais violento do grupo, encontrava-se com mandando de prisão temporária em aberto, conforme processo 1500727-27.2021 da 1ª Vara Judicial de Cajamar. O outro foi preso preventivamente, também por roubo à residência, no CDP de Jundiaí.