spot_img
spot_img

Polícia identifica suspeitos de esquartejar pai e filho de Cajamar

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

A Polícia Civil de Araçariguama informou que identificou dois suspeitos do assassinato de pai e filho no último fim de semana na cidade. As vítimas de Cajamar desapareceram após uma briga com vizinhos e depois foram encontradas mutiladas: o jovem de 17 anos estava esquartejado e o homem de 38 anos teve a cabeça decepada.
Apesar da identificação dos suspeitos, eles ainda não foram localizados. Por isso, a polícia ainda não sabe a motivação do crime. A família das vítimas de Cajamar estava em uma chácara na estrada que liga Araçariguama a Pirapora de Bom Jesus por conta do feriado de Páscoa.
Conforme a apuração da Polícia Civil de São Roque que iniciou a investigação do caso, as vítimas brigaram com vizinhos da chácara antes de desaparecerem e serem encontradas mortas.
Segundo informações da polícia, o pai, Lessandro Aparecido Galvão, foi esfaqueado até a morte com golpes de facão e o corpo encontrado no acostamento de uma estrada da região. Já o jovem, Erick da Silva Galvão, foi encontrado esquartejado em um campo de futebol às margens de uma estrada.
Em Cajamar, na última segunda-feira (17), o velório das vítimas reuniu centenas de pessoas, entre elas, alunos da Escola Suzana Dias, na qual foram dispensados para acompanhar o enterro do Pai e filho.

Compartilhe

Outras notícias

Friboi está com vagas para Monitor de produção em Cajamar

A Friboi está com vagas de emprego abertas para monitor de produção na unidade...

Homem acusado de extorquir prefeito de Cajamar continua preso

Milton Santana dos Santos, de 53 anos, mais conhecido como "Boca Rica", permanece detido...