spot_img

Polícia prende acusado de matar professora em Cajamar

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

Policiais do Primeiro Distrito Policial do Polvilho, em Cajamar, prendeu na noite desta quinta-feira (29), Pedro Afonso Ferreira da Silva de 32 anos (foto). Pedro foi preso em flagrante algumas horas após executar sua ex-esposa, Professora Cleide Aparecida, de 34 anos, que dava aula em uma cheche ao lado da Escola Ana Maria Garrido Orlandin, no bairro Parque Paraíso. A Professora foi morta no local quando saia do trabalho.
Cleide foi assassinada na frente de sua filha de apenas três (3) anos de idade. A Professora ainda foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, porém não resistiu aos ferimentos e chegou ao Hospital sem vida. A criança, em estado de choque, foi encaminhada para apoio psicológico.
Segundo a Polícia, seis (6) tiros de revolver calibre 38 foram disparados contra Cleide que não teve nenhuma chance de defesa. A cena do crime bárbaro ocorreu por volta das 17h15min desta quinta-feira (29) no estacionamento do Ginásio do Parque Paraíso, em frente à Escola.
Na Delegacia, Pedro confessou o crime às autoridades. Questionado pela reportagem do Cajamar Notícias, Pedro disse apenas que fez tudo de cabeça quente e que estava arrependido de tudo.
Segundo dados do Boletim de Ocorrência, Pedro estava inconformado com a separação com sua ex-esposa, Cleide, que ocorreu há aproximadamente três meses.
O criminoso não tinha nenhuma passagem pela polícia e trabalhava como Vigilante na empresa Natura, sendo morador do bairro do Portal dos Ipês, em Cajamar.
Pedro irá responder por Homicídio doloso e pode ser condenado a de 30 anos de prisão.
Matéria e Fotos: Fernando Crus
MTB: 80631/SP

Compartilhe

Outras notícias

Cajamar terá encontro de carros antigos no domingo (26)

Acontece no próximo domingo, dia 26 de maio, no estacionamento do Ginásio do Polvilho,...

Marginal foge da prisão, faz assalto em Cajamar e é preso pela PM

Os policiais da 3ª CIA do 26º Batalhão de Cajamar, prenderam na madruga desta...