A polícia está a procura de Jaime Gomes Barbosa, morador do Polvilho, em Cajamar, acusado de estuprar uma menina de 17 anos com deficiência mental (foto) no último sábado, dia 25 de setembro.
Segundo apurou o Destaque Regional, o acusado era namorado da irmã da vítima e rotineiramente frequentava a casa. O estupro teria ocorrido quando Jaime chamou a menor para ir ao supermercado, momento em que teria mudado o trajeto e ido até uma chácara da família, onde teria ocorrido o estupro, momento em que o útero da adolescente foi perfurado.
Diante da hemorragia, Jaime levou a vítima até a porta do Hospital Municipal de Cajamar, avisou a família e depois fugiu. A menina está internada e precisou fazer uma cirurgia de emergência, onde levou dez pontos. O estado de saúde é grave.
A mãe da vítima, grávida de oito meses, está em estado de choque.
Em uma publicação, uma familiar do acusado disse que essa não foi a primeira vez que o homem teve relação com a adolescente e teria ido ao supermercado comprar absorvente, após constar a hemorragia e que a relação era “consensual”.
Um Boletim de Ocorrência de estupro de vulnerável e violência doméstica foi aberto. Clique AQUI para ver.
Quem tiver informações sobre Jaime, favor entrar em contato com a polícia pelo fone 190. A ligação pode ser anônima.