Um policial teve sua casa invadida e foi feito refém, junto de sua mulher e dois filhos, pela quadrilha na qual ele investiga. O caso ocorreu na cidade de Caieiras, na noite da última segunda-feira (26).
O investigador foi surpreendido enquanto dormia. Um dos filhos do policial estava chegando na residência por volta das 23h, quando os assaltantes o abordaram e invadiram a casa.
Já dentro do imóvel, os bandidos amarraram o investigador, sua mulher e seus filhos. Enquanto procuravam pertences de valor, o grupo ameaçava a família de morte. Os bandidos conseguiram sair com itens pessoais, armas e o carro do policial. Após a saída dos assaltantes, o agente conseguiu se soltar e ligar para a polícia para relatar o ocorrido.
Na madrugada de terça-feira (27), uma equipe policial conseguiu localizar o veículo do investigador em Perus, que estava com um dos suspeitos envolvidos no crime.
Logo depois, chegou até as autoridades a informação de que os itens e armamentos roubados estavam escondidos na casa da mãe de um dos assaltantes. A equipe policial localizou e recuperou os pertences da família.
Após a recuperação dos itens, a vítima e o suspeito preso foram levados ao 1º DP de Caieiras.
A quadrilha estava sendo investigada pelo policial no qual foi feito refém, caso que, segundo a delegacia, é um crime comum na região.