Portal dos Ipês terá fornecimento de energia interrompido

A Enel está realizando uma atualização no sistema de transmissão de energia elétrica no bairro dos Portais e por isso, das 13h às 16 horas desta quarta-feira (4), haverá o desligamento da rede em algumas regiões do Bairro.

Para evitar transtornos à quem mora nos apartamentos, a concessionária está instalado geradores para manter a energia nos prédios mais altos.

A concessionária informa que a manutenção seguirá nos próximos dias e que os novos desligamentos serão avisados com antecedência aos moradores.

Em Cajamar

Notícias Policial

Em Santana de Parnaíba