spot_img

Prefeita Paula Ribas recebe participantes do Programa Cidades Sustentáveis

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

O Programa Cidades Sustentáveis (PCS), foi apresentado para a Prefeita Paula Ribas, Dalete e os diretores da Prefeitura, a fim de aprimorar os instrumentos de gestão pública, direcionado tanto para o poder público, setor privado, bem como para a sociedade civil.
Um dos objetivos é ajudar na redução da desigualdade social. Trata-se do Guia orientador para construção de Mapas da Desigualdade, que orienta e incentiva os municípios a reunirem os indicadores necessários para concretizar seu próprio mapa.
Elaborado em parceria com a Oxfam Brasil e com o apoio da Fundação Ford, a ferramenta traz um “passo a passo” sobre como as cidades podem elaborar um diagnóstico preciso de suas regiões administrativas e, a partir desse levantamento, implementar políticas públicas que contribuam para a superação da desigualdade.
Segundo a Prefeita Paula Ribas “o Programa Cidades Sustentáveis vem de encontro com o nosso programa de governo, onde buscamos a melhoria da qualidade de vida de nossa população com técnicas de sustentabilidade e a disseminação da cultura de respeito à natureza e a vida!”

Compartilhe

Outras notícias

Cajamar terá nova edição da feira de emprego com 6 mil vagas

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo,...

Cajamar terá encontro de carros antigos no domingo (26)

Acontece no próximo domingo, dia 26 de maio, no estacionamento do Ginásio do Polvilho,...