Prefeitura antecipa pagamento de servidores para sexta-feira (1)

Prefeito Danilo Joan antecipou pagamento de salários

Pautado no planejamento e na organização e responsabilidade, a gestão do prefeito Danilo Joan, mais uma vez, antecipa o pagamento dos servidores municipais e os salários já estão disponíveis aos servidores nesta sexta-feira (1°). Conforme o calendário de vencimentos, o montante seria pago somente dia 7 de novembro.

“Diante das dificuldades econômicas que o país enfrenta, Cajamar vem evidenciando o quanto a nossa gestão é comprometida com o servidor, o cidadão e a cidade. Temos trabalhado de forma planejada e como resultado conseguimos não só pagar em dia, mas antecipar o salário do servidor. Desde o começo da gestão antecipamos a data todos os meses”, disse Danilo.

A Secretaria Municipal da Fazenda, responsável pela folha do funcionalismo municipal tem se organizado continuadamente para cumprir os compromissos da gestão do prefeito Danilo.

Em Cajamar

Notícias Policial

Em Santana de Parnaíba