spot_img
spot_img

Professora agride diretora de escola em Santana de Parnaíba

spot_img

A diretora do Colégio Municipal Profª Ricarda dos Santos Branco, localizado na Fazendinha, em Santana de Parnaíba, foi agredida na última quinta-feira (26), por uma professora.

As agressões teriam ocorrido no pátio da Escola Mário Covas, onde a diretora do Colégio Ricarda, trabalha como professora.

Uma testemunha, que não quer se identificar, disse que a professora (que agrediu a diretora) “só enrola” durante o trabalho. “Quando ela (professora) é cobrada, ela coloca outros funcionários uns contra os outros, causando uma grande confusão. Porém, dessa vez a diretora realizou cobranças para que o trabalho, de fato, fosse realizado” – disse a testemunha.

Já a mãe de um aluno, enviou um vídeo ao Destaque Regional, relatando que a diretora havia impedido alguns alunos de entrar na escola, fazendo com que os mesmos perdessem provas. Esse vídeo foi gravado dias antes da agressão e reuniu algumas mães na porta da escola. Uma delas afirmou ter realizado até um Boletim de Ocorrência. (veja o vídeo)

Pedimos uma resposta sobre o caso para a prefeitura de Santana de Parnaíba, que, 24 horas após o envio do E-mail, ainda não havia se manifestado.

O Destaque Regional também tentou contato com a diretora, por meio do WhatsApp e também com a professora que fez as agressões, porém, também não tivemos respostas.

O caso está sendo investigado pela Secretaria de Educação do município.