A empresa Promax Bardahl, realizou mais um simulado de emergência na última terça-feira (18), para testar e aprimorar seu plano de resposta a situações de crise. A ação contou com auxílio de órgãos públicos, como do 5º GB do Corpo de Bombeiros de Cajamar, Central de Ambulâncias, Defesa Civil e Deptrans e apoio do PAM (Plano de Auxílio Mútuo) de Cajamar composto pelas empresas, CHT, Sayerlack, Impacta, Marabraz e Distribution Park Hines.
O simulado está ligado a diversos projetos que envolvem a sustentabilidade e a segurança. Entre eles, a ISO 14001 de Gestão Ambiental e o ESG (Meio Ambiente, Social e Governança). Que visam garantir o compromisso com o meio ambiente, segurança, bem-estar dos funcionários, prestadores de serviços e comunidade vizinha da empresa.
Com o intuito de minimizar o impacto ambiental e social em emergências, o exercício permitiu identificar pontos de melhoria e praticar medidas de segurança e prevenção para lidar com eventuais emergências. Consolidando todos esses pontos de melhoria, a Promax Bardahl reafirma o seu compromisso com a comunidade e o meio ambiente, sendo uma das certificadas novamente com o SELO VERDE, dado a empresas que comprovam ser atuantes e responsáveis com o Município de Cajamar.