Saulo anuncia término das obras da Central de Ambulância e GCM de Cajamar Centro

O valor da obra foi de R$: 322.181,12.

Confira abaixo a programação ao-vivo da TopTVon Brasil - Destaque Regional. Clique no Play!

O Presidente da Câmara, Saulo Anderson (PSD), divulgou um vídeo nas redes sociais informando o término das obras do Posto Avançado da Guarda e Central de Ambulância, que teve início em março, durante sua gestão como Prefeito interino. (Clique AQUI para acessar a matéria).

Segundo o Presidente da Câmara, o término das obras é a realização de um sonho e um promessa de campanha que está sendo cumprida. “Há muito tempo estamos lutando em busca de segurança para a população de Cajamar-Centro e é com grande alegria anuncio o término das obras do Posto Avançado da Guarda e Central de Ambulância que atenderá todos os moradores, trazendo mais segurança e pronto atendimento na saúde” – disse Saulo.

O Posto Avançado da Guarda e Central de Ambulância atenderá todos os moradores de Cajamar-Centro que atualmente dependem dos serviços de bases de Jordanésia ou Polvilho.

No vídeo divulgado, Saulo também agradeceu o Prefeito Danilo Joan pela continuidade das obras e disse que a unidade será inaugurada em breve, juntamente com toda equipe da prefeitura.

O valor da obra foi de R$: 322.181,12.