spot_img
spot_img

Tarado é preso em Cajamar suspeito de abusar de criança

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img

A Polícia Militar, equipes CGP-III, 3º SGT SAMPAIO, prenderam um homem na noite da última quinta-feira (14), suspeito de abusar de uma criança de nove (9) anos.

Os policiais foram inicialmente acionados após uma denúncia anônima para averiguação de um veículo com dois indivíduos que estavam há algum tempo parado em uma rua.

Ao chegaram no local os policiais realizaram a abordagem nos dois indivíduos e no veículo, porém nada de ilícito foi encontrado. Eles informaram aos policiais que estavam ali para vigiar um terceiro indivíduo que teria abusado sexualmente de uma menina de nove (9) anos.

Equipes munidas dessas informações e de onde possivelmente o suposto abusador trabalhava, se deslocaram para local, onde obtiveram êxito em abordar o suspeito.

Da delegacia, o delegado de plantão, Dr. Anselmo Carvalho Santalena, atendeu o caso, e juntamente com testemunhas, indiciou o homem no artigo 218 do Estatuto da Criança e do Adolescente (E.C.A.), por induzir menor de 14 anos a satisfazer lascívia.

O suspeito aguardará preso a decisão da Justiça na audiência de custódia. Um processo será aberto para investigar o caso a fundo.

Compartilhe

Outras notícias

Homem morre eletrocutado no Jurupari, em Cajamar

Um homem, por nome de Roberto dos Santos Pereira, de 52 anos, morreu no...

AutoBAn gastará 1 bi para recapear a Anhanguera e Bandeirantes

A CCR AutoBAn inicia em 1º de maio as obras de recuperação de pavimento...