Terceirizados da Go2B, que prestam serviços no Centro de Distribuição dos Correios, em Cajamar, fizeram um protesto na manhã desta terça-feira (15), por conta dos atrasos nos pagamentos dos salários e vale-alimentação.
Centenas de funcionários, indignados com a situação, se reuniram na entrada da empresa.
A Agência
A Go2B é apenas uma das empresas terceirizadas contratadas pelos Correios para mão de obra no Centro de Distribuição. O Destaque Regional tentou contato com a empresa, porém, a página de contatos, no site da Go2B, não informa nenhum E-mail ou telefone.
O que diz os Correios?
Diante do caso, os Correios emitiu uma nota, dizendo paga em dias as empresas terceirizadas:
“Como agentes públicos socialmente responsáveis, os Correios pagam em dia suas empregadas e seus empregados, bem como as empresas contratadas. No caso em questão, assim que tiveram conhecimento do fato, os Correios iniciaram tratativas com a empresa terceirizada, que regularizou o pagamento a todos os seus funcionários” – finaliza a nota.
O SINDICATO
O SINTECT – Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios, Telégrafos e Similares de São Paulo, comunicou que está agindo em resposta a crise, exigindo que a empresa terceirizada Go2B e os Correios, como contratante dessa empresa, tome medidas imediatas para regularizar a situação.