TV Globo faz matéria sobre linha 054 (Cajamar-Lapa)

Os usuários insatisfeitos com os serviços devem denunciar na ARTESP pelo fone: 0800 727 83 77.

O programa Bom Dia SP, da TV Globo, exibiu ao vivo na manhã desta quinta-feira (19), a situação de quem usa diariamente a linha 054 (Colina Maria Luíza – Lapa). A reportagem acompanhou o tempo e a trajetória até o bairro da Lapa, na Capital.

Durante a matéria, o que não faltou foram críticas, inclusive de moradores de Cajamar que participaram ao vivo via internet.

A Prefeitura de Cajamar diz que não tem autonomia para mudança de itinerários ou aumento da frota, uma vez que a linha faz parte do Consórcio Anhanguera, que agrega municípios da Grande São Paulo.

O Consórcio Anhanguera é formado por oito empresas, prestadoras do serviço de transporte intermunicipal de passageiros na Região Metropolitana de São Paulo – Área 2, gerenciadas pela EMTU. Essas empresas são: Auto Viação Urubupungá Ltda, Viação Osasco Ltda, Viação Cidade de Caieiras Ltda, Empresa de Transportes e Turismo Carapicuíba Ltda, BB Transporte e Turismo Ltda, Ralip Transporte Rodoviário Ltda, Del Rey Transportes Ltda e Auto Ônibus Moratense Ltda.

Essas empresas têm a concessão para operar nos seguintes municípios: Barueri, Cajamar, Caieiras, Carapicuíba, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba e São Paulo.

Os usuários insatisfeitos com os serviços devem denunciar na ARTESP pelo fone: 0800 727 83 77 ou via internet, clicando AQUI.

Em Cajamar

Notícias Policial

Em Santana de Parnaíba