Um internauta escreveu para o Cajamar Notícias indignado com ações de vândalos que destruíram um orelhão localizado na Av. Professor Walter Ribas de Andrade, próximo ao ginásio, em Cajamar Centro. O internauta pede mais policiamento e cobra punição aos responsáveis, “Não podemos aceitar que vândalos façam o que quer e não tenham nenhuma punição” – manifesta.
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) determinou que as operadoras de telefonia deveriam destinar R$ 1,69 bilhão para a manutenção de telefones públicos, os “orelhões”, até 2025, quando terminam os contratos de concessão.
Somente no ano passado, foram alocados R$ 132 milhões para a manutenção dos telefones públicos em todo o país.




