Uma enorme cratera “engoliu” um carro durante a noite da última terça-feira (23), na Rua Padre Luiz Chispim, na altura do número 380, no bairro do Polvilho, em Cajamar. A Defesa Civil isolou a área com a interdição de toda a rua, que é a principal que dá acesso à comunidade da ‘Linha do Trem’.
Uma parte da cratera se abriu durante a última chuva forte. O problema foi agravado durante a chuva que caiu na tarde e noite de ontem (terça). Felizmente ninguém se feriu.
Origem do buraco
Uma obra, dentro de uma empresa, causou o desabamento inicial e parcial da rua e o rompimento de uma galeria que colhe a água da chuva oriunda da Avenida Tenente Marques. Com a força da água desta galeria, a cratera foi se abrindo, até aumentar muito e engolir o carro durante a última chuva. Publicamos um vídeo quando a rua desabou pela primeira vez (veja).
DEFESA CIVIL ISOLOU A ÁREA
A Defesa Civil de Cajamar isolou a área e equipes devem realizar novas vistorias durante a quarta-feira (24). A empresa poderá ser multada por conta dos transtornos causados.
Uma obra emergencial só deve acontecer após o término das chuvas, uma vez que o local está instável e novos deslizamentos ainda podem ocorrer.




