O pequeno Joaquim de Souza Ferreira, filhos de Érika de Souza Roberto e Francisco Paulo de Macedo Ferreira, foi o primeiro bebê a nascer em 2019 no Hospital Municipal de Cajamar, Dr. Antônio Policarpo de Oliveira. O nascimento ocorreu às 13h20min do dia 01/01/2019, de parto normal.
Estamos trabalhado incansavelmente e trazendo melhorias na unidade além da proximidade com os pacientes, o olho no olho, com atenção e carinho, orientando e direcionando o acolhimento em todo o fluxo, sempre apoiados pelo município que quer e tem trabalhado por nossa saúde, e com uma unidade que conta com uma equipe comprometida, unida e capaz, que quer fazer a diferença para nossos munícipes. Estamos todos voltados para essa meta.” – informou a Coordenadora de Administração; Soraia Caldas.
“Nosso trabalho é manter a pessoa bem acolhida, mais confiante no trabalho que será desenvolvido e aliviada por acreditar que está nas mãos de bons profissionais” – informou a Dra. Elisabete, assistente social.
Nas redes sociais, o prefeito interino, Saulo Anderson, parabenizou o trabalho realizado pelo hospital. “Parabéns aos profissionais pelo trabalho. É isso ai, prestando um serviço de qualidade com amor e dedicação, que vamos mudar Cajamar para melhor” – informou.
Sobre o Hospital Municipal de Cajamar
O Instituto Social Saúde Resgate à Vida (ISSRV), assumiu a gestão do Hospital Municipal Enfermeiro Antônio Policarpo de Oliveira, em Cajamar, em caráter emergencial no dia 11 de dezembro de 2018.
O hospital atende uma média de 300 pacientes diariamente. A unidade possui cirurgião, clínico, pediatra, ginecologista-obstetra e ortopedista. A Unidade Semi Intensiva possui quatro leitos, além dos leitos de internação e na ala da maternidade são realizados cerca de 30 partos por mês.
Legenda foto: Da esquerda para direita: Elisabeth Assistente Social, Roseli Técnica de Enfermagem da Maternidade, Pai, Mãe e Bebê, Técnica de Enfermagem do Centro Cirúrgico Priscila e Jacqueline do S.A.U – Serviço de Atendimento ao Usuário.




