Combate à dengue é intensificado em Cajamar

Os profissionais das Unidades de Saúde seguem em alerta para atendimento às suspeitas da doença

A Prefeitura de Cajamar intensificou o combate ao Aedes aegypti com o objetivo de evitar a proliferação de criadouros do mosquito em locais com água parada, neste período de chuvas de verão. O trabalho de rotina consiste em evitar a proliferação de criadouros do mosquito em residências e pontos estratégicos. 

A Divisão de Zoonoses, realiza a Avaliação de Densidade Larvária (ADL) e, diariamente, as equipes vistoriam imóveis e orientam moradores, seguindo a metodologia preconizada pela SUCEN (Superintendência de Controle de Endemias do Estado). 

Segundo o diretor de Saúde, Márcio de Lúcio, não há registro de casos e a situação no município está controlada. 

Os profissionais das Unidades de Saúde seguem em alerta para atendimento às suspeitas da doença. 

Em Cajamar

Notícias Policial

Em Santana de Parnaíba