Após vazamento, Prefeitura inicia obras de recuperação da represa no Maria Luíza

Após um vazamento no início da semana que causou uma drástica redução do nível de água de uma pequena represa entre os bairros do Maria Luíza e Colina Verde, no Distrito de Jordanésia, a Prefeitura de Cajamar iniciou nesta quinta-feira (07), as obras de recuperação das aduelas e da pequena comporta que se rompeu.

Os trabalhos devem durar durante toda a próxima semana.

A nova obra deve trazer mais segurança à represa, uma vez que serão usados um material de melhor qualidade que também possibilitará um aumento no nível da água.

Segundo responsáveis, o rompimento da pequena comporta foi causado por desgaste e material de baixa qualidade que com o tempo se degradou.

Em Cajamar

Notícias Policial

Em Santana de Parnaíba