Um caminhoneiro embriagada provocou um acidente na tarde do último sábado (16) no km 29 da via Anhanguera em Cajamar. De acordo com a Polícia Rodoviária, uma pessoa precisou ser encaminhada para o Hospital Municipal onde recebeu atendimento.
O acidente ocorreu após o motorista do caminhão, que esta embriagado, se perder na curva após o Polvilho, batendo em vários carros que trafegavam na pista.
Um Prisma e um HRV foram atingidos. A motorista do prisma foi a única ferida e encaminhada ao hospital.
O caminhoneiro cujo veículo é de São Paulo, já tinha registro de embriaguez e foi detido pela segunda vez.




