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95% das unidades da Sabesp estão abertas para atender o consumidor

Em meio a pandemia causada pelo novo coronavírus, muitos estabelecimentos foram fechados mediante as restrições aderidas para evitar a contaminação da população. Além dos serviços afetados, também restringiram o atendimento presencial de muitas organizações e empresas, dentre essas instituições, a Sabesp.

Em muitos locais as unidades da Sabesp vem realizando o atendimento presencial desde o dia 02/08/2021, porém, com o horário reduzido, dificultando bastante a agenda do consumidor. Apesar de muitas unidades terem retomado o atendimento presencial, em Cajamar, os atendimentos seguem suspensos.

Ainda assim, muitas pessoas tem dúvidas referente ao modo que está sendo realizado o atendimento, perguntas frequentes surgem: “Preciso agendar?”, “Qual o Horário de atendimento?”, “Qual os dias que estão atendendo?”.

Para acabar com essas dúvidas, o Destaque Regional entrou em contato com a Sabesp para obter informações oficiais de como estão sendo realizados os atendimentos. Veja abaixo a nota na íntegra:

“A Sabesp informa que está seguindo as diretrizes do Governo do Estado de São Paulo para retorno do atendimento presencial, respeitando as medidas sanitárias para contenção da disseminação do Coronavírus. O Plano de Reabertura das Agências de Atendimento Presencial está em prática desde 2 de agosto.

Continuam em vigor todos os protocolos preventivos contra a Covid-19, como distanciamento, uso de máscara e álcool em gel. O horário de funcionamento das agências atualmente é das 8h30 às 11h, nos dias úteis. Porém, cada agência poderá adequar o horário para atender às necessidades do município.

É importante ressaltar que, nas agências físicas reabertas, o atendimento será feito mediante agendamento prévio através do AgendaSP (sabesp.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/SABESP) ou via portal e aplicativo do Poupatempo.

Nos municípios atendidos pela Sabesp no estado de São Paulo, 95% das agências terceirizadas foram reabertas.

Na Região Metropolitana de São Paulo, os atendimentos estão sendo realizados pelas agências do Poupatempo, Resolve Fácil, Descomplica e demais praças de atendimento.

O  Plano de reabertura será reavaliado de acordo com a evolução do Plano São Paulo.

A Companhia ressalta que continuará priorizando o atendimento telefônico (195 e 0800 055 0195) e digital pela Agência Virtual (www.sabesp.com.br), onde os clientes podem fazer solicitações como atualização cadastral, emissão de segunda vida de conta, notificação de vazamentos e serviços, entre outros.”