spot_img
spot_img

Mega operação prende chefe do PCC em Santana de Parnaíba

spot_img

A Polícia de Santana de Parnaíba realizou na última quinta-feira (22), uma mega operação que prendeu a “chefona”, líder do PCC (Primeiro Comando da Capital) que comandava o tráfico de drogas em Santana de Parnaíba.

A investigação iniciou no mês de março, após uma apreensão de cocaína na Rua Júpiter, no bairro da Fazendinha. Desde então, uma investigação comandada pelo delegado Fábio Siqueira, titular da Delegacia de Santana de Parnaíba, juntamente com a Guarda Civil Municipal da cidade, começou.

Na investigação foram identificados outros integrantes do grupo, que realizam a distribuição das drogas não só em Santana de Parnaíba, mas também em Cajamar, Barueri, Osasco e os bairros de Perus e Heliópolis, na Capital.

A chefe está grávida de 7 meses. Ela é suspeita de comandar ao menos nove pontos de venda de droga. Outros três integrantes da facção foram detidos, sendo três homens e duas mulheres.

Além de Santana de Parnaíba, a Justiça expediu 11 mandados de prisão para indivíduos de Cajamar, Barueri e Osasco.

RESUMO DA OPERAÇÃO

No total, foram apreendidos 100 porções de K9, 550 porções de maconha, 01 tijolo de maconha fracionado, 02 pacotes de cocaína perfazendo 02 quilos, 428 porções de cocaína, e 581 pedras de crack.

Rádios comunicadores, cadernos com a contabilidade do tráfico e celulares, foram apreendidos, juntamente com os presos. Todos foram levados para a Delegacia Central de Santana de Parnaíba.

O trabalho contou com 22 viaturas e 50 policiais dos quadros da Seccional. Além de 30 guardas municipais.