Os policiais da 3º CIA do 26º Batalhão, de Cajamar, realizaram uma operação na última sexta-feira (17), na Rua Campos do Jordão, no bairro do Polvilho, em Cajamar.
No local, a polícia descobriu uma “casa de drogas”, usada para o comércio de entorpecentes. A polícia chegou até o local durante uma operação com Inteligência, estratégia e planejamento com incursão das equipes pelo morro, o qual foi visualizado diversos indivíduos correndo.
Ao retornar para a via, uma nova incursão pelas vielas da comunidade foi feita, o qual foi identificado uma casa abandonada, com a porta semi aberta e com odor de maconha. Ao entrarem na casa, estava deitado indivíduo em um colchão, fingindo estar dormindo.
A polícia, gentilmente, “acordou o indivíduo” e realizou uma busca pessoal. Ele disse que não tinha para onde ir e estava dormindo e de passagem na casa.
Os policiais realizaram uma varredura na casa e se depararam com grande quantidade de drogas, caderno de anotação de tráfico, 2 rádios comunicadores, 6 carregadores de rádio.
O “sonolento” foi detido. Na casa estavam:
- 10 invólucros de Esctasy;
- 35 Porções de substância Crack;
- 69 Porções de substância K-2;
- 148 Porções de maconha
- 635 Porções de substância Cocaína.
Apresentamos a ocorrência na Delegacia de Jordanesia, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos e elaborou o BOPC de Tráfico de Entorpecentes. Indivíduo ficou à disposição da Justiça.