Uma idosa de cerca de 60 anos, morreu atropelada na noite de domingo (26) no Km 48 da Via Anhanguera, perto do condomínio Capital Ville, entre Cajamar e Jundiaí.
Segundo a motorista do carro, a vítima apareceu repentinamente na frente de seu carro, um Citroen C3, com placas de Santana de Parnaíba (foto). A motorista do carro afirmou que não teve tempo de frear, pois a mulher saiu correndo de uma área de matagal diretamente para a pista.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da Prefeitura de Jundiaí chegou ao local, e o médico Rafael Suleiman Santoni constatou o óbito. A idosa não portava documentos.
Os policiais rodoviários, cabo Formaziero e soldado Charles, realizaram um exame de bafômetro na condutora de 48 anos, que deu negativo para consumo de álcool. Ela acionou o resgate e aguardou no local.
O delegado Rodrigo também solicitou uma perícia da Polícia Científica no local do acidente.
Sobre a vítima, não se descarta a possibilidade de suicídio. O delegado solicitou ao médico legista a realização de exames completos, incluindo toxicológicos, para verificar se ela era usuária de entorpecentes.
Via Jornal da Região