Uma adolescente de 15 anos, por nome de (E), morreu após ter relação íntima com outro menor. A morte ocorreu na última segunda-feira (2) em uma casa no bairro São Pedro, em Santana de Parnaíba.
Histórico
Segundo o Boletim de Ocorrência, (E) havia saído de casa pela manhã, dizendo ao seu pai que iria buscar uma encomenda de sua irmã, no ponto final do ônibus. Tempo se passou, e sem notícias de (E), seu pai ligou para outra filha, que disse que a encomenda chegaria na casa e desconhecida qualquer pedido feito para (E) ir buscar o mesmo.
Após diversas tentativas de contato com (E), um policial atendeu a ligação, dizendo que era para eles (pais) comparecerem ao local onde a filha estava.
Depoimento do menor (I)
Na delegacia, o menor (I), informou ter combinado com outro menor (A), onde os dois iriam ter relação com (E), onde (I) seria o primeiro, porém, antes mesmo de ter relação com (A), (E) começou a passar mal e ter sangramentos.
Diante do ocorrido, o menor (I) teria chamado outros dois amigos para ajudar (A) e (I), onde, segundo o boletim, esses amigos (N) e (A²) , teriam ajudado a dar banho em (E) e depois colocá-la no chão, com o ventilador em sua direção, enquanto aguardavam a chegada no SAMU, que já havia sido acionado. Quando a equipe do resgate chegou, (E) já estava sem vida.
Em depoimento, a irmã da vítima disse que ela não tinha problemas de saúde, com exceção da enxaqueca, que quando atacava, sua irmã seguia para o quarto, em silêncio, para dormir.
O caso foi registrado na delegacia da mulher como morte suspeita e será investigado.