Polícia Militar prende quadrilha em Cajamar que roubava caminhões

Policiais Militares prenderam, em um posto de combustíveis da Rodovia dos Bandeirantes, em Cajamar, integrantes de uma quadrilha acusada de roubar caminhões na região.

Na ocasião policiais prenderam em fragrante indivíduos que estavam roubando uma carreta bi-trem. O caminhoneiro estava como refém.

Em depoimento, o motorista disse que foi rendido por seis (6) homens. A carga é avaliado em R$ 1,2 milhão. O caso foi encaminhado para a delegacia do bairro de Jordanésia.

Em Cajamar

Notícias Policial

Em Santana de Parnaíba