Buscas por mulher jogada no rio continuam em Santana de Parnaíba 

Continuam as buscas no Rio Tietê, em Santana de Parnaíba, pelo corpo da jovem Amanda Caroline Almeida, de 31 anos. Amanda foi morta pelo ex-marido na cidade de Osasco e depois teve seu corpo arremessado de uma aponte que liga as cidades de Carapicuíba e Barueri.

As buscas se concentram na barragem Edgard de Souza, no centro da cidade, local onde há um represamento da água, em que, segundo os Bombeiros, o corpo de Amanda pode estar.

O ex-marido, Carlos Eduardo de Souza Ribeiro, confessou ter matado a jovem e com a ajuda de seu irmão, levaram o corpo até a ponte. Ambos foram presos.

Em Cajamar

Notícias Policial

Em Santana de Parnaíba