spot_img
spot_img

Amazon anuncia programa para capacitar jovens em Cajamar

A parceria começa em Cajamar (São Paulo) e São João de Meriti (Rio de Janeiro), onde o programa beneficiará aproximadamente 280 jovens

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

A Amazon, em parceria com Instituto PROA, anunciou a abertura de um programa que irá capacitar e promover a entrada de jovens em situação de vulnerabilidade social no mercado de trabalho.

Com apoio financeiro da Amazon, o Instituto irá oferecer um curso que tem duração de três meses e pode ser feito de forma on-line e sem custos. Após a conclusão do curso, os alunos serão indicados para oportunidades de trabalho. (saiba mais)

A princípio, a iniciativa irá focar nas cidades de Cajamar (São Paulo) e São João de Meriti (Rio de Janeiro), onde o programa beneficiará aproximadamente 280 jovens.

Os participantes do programa devem ter entre 17 e 22 anos, e devem estar cursando ou completado o terceiro ano do Ensino Médio, em escolas públicas.

São oito carreiras à escolha, com 50 horas de preparação para cada, sendo: Varejo, Administração, Logística, UX Design, Excel e Power BI, Promoção de Marcas, Educação Financeira, e Atendimento ao Cliente.

Os interessados(as) devem clicar AQUI e acessar a página do instituto e fazer a inscrição para o curso escolhido.

Compartilhe

Outras notícias

Emissoras começam a desligar sinal nas parabólicas analógicas

O fim de uma era está se aproximando no Brasil. O fim das transmissões...

Friboi está com vagas para Monitor de produção em Cajamar

A Friboi está com vagas de emprego abertas para monitor de produção na unidade...