spot_img

Após 70 anos, casas na Água Fria, em Cajamar, serão regularizadas

Nesta semana, a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, iniciou uma nova etapa do Programa Casa Legal, que tem como objetivo a regularização fundiária dos loteamentos irregulares de Cajamar, concedendo o título definitivo de propriedade dos imóveis.

Desta vez, a equipe do Departamento de Planejamento Urbano e Políticas Habitacionais está realizando o processo de selagem e levantamento topográfico dos lotes localizados no bairro Água Fria, um dos bairros mais antigos da cidade, situado em Cajamar Centro.

Estamos muito empenhados com mais essa conquista. Este bairro é um dos mais importantes do município e mais de 250 famílias serão beneficiadas com suas matrículas definitivas, após mais de 70 anos de espera”, afirmou o secretário de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, Leandro Arantes.

Nesta primeira etapa, as equipes estão realizando o levantamento de dados. Esse procedimento será seguido pelo cadastramento e envio da documentação ao cartório, com o propósito de garantir segurança jurídica a todos os moradores.

Se você é morador deste bairro, colabore com as equipes envolvidas e receba-os em sua residência, para que a coleta de informações seja realizada de maneira adequada. Dessa forma, em breve, seu imóvel será devidamente regularizado.