spot_img
spot_img

Após a secura, pancadas de chuva isoladas voltam a ocorrer na região

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

gif_Taageero-iloveimg-compressed
A Grande São Paulo completou 26 dias sem chuva. A última vez que choveu de forma significativa foi entre 20 e 21 de agosto. Além da ausência de chuva, o ar muito seco tem incomodado.
Neste início de semana o calor continua, no entanto, o aumento da umidade nas camadas mais altas da atmosfera vai ajudar a formar algumas nuvens carregadas sobre algumas cidades da Grande São Paulo que devem ficar provocar pancadas bem isoladas de chuva. Vale lembrar que a chuva será muito isolada, portanto, pode cair em um bairro e em outro não.
VITA
Na terça-feira (19) o dia começa com sol e a temperatura novamente sobe rápido e faz calor à tarde. Como ainda teremos umidade nas camadas mais altas da atmosfera, persistem as condições de pancadas rápidas e isoladas a partir do meio da tarde.
A partir da semana que vem, início da primavera, as pancadas de chuva devem cair com maior intensidade, mantendo o padrão da nova estação, ou seja, sol, calor e pancadas de chuva entre a tarde e a noite. Pode chover forte com raios.
Com informações: Climatempo

Compartilhe

Outras notícias

Friboi está com vagas para Monitor de produção em Cajamar

A Friboi está com vagas de emprego abertas para monitor de produção na unidade...

Homem acusado de extorquir prefeito de Cajamar continua preso

Milton Santana dos Santos, de 53 anos, mais conhecido como "Boca Rica", permanece detido...