spot_img

Após fugas e causar acidentes, foragido é preso em Cajamar

Foi preso na última sexta-feira (23), B.H., foragido da Justiça e procurado por tráfico de drogas e também por realizar fugas na região.

A polícia chegou até o indivíduo, após o mesmo ser reconhecido por uma testemunha, que acionou a polícia, informando que o mesmo estaria pela Rua das Goiabeiras, no bairro Vila Nova, em Cajamar.

B. era conhecido pelas equipes devido sua sagaz fuga dos policiais. Dias anteriores, ele estava em um veículo Siena azul e por aproximadamente 10 minutos, equipes realizaram acompanhamento cauteloso devido visualizar uma criança no interior do veículo. Durante esse acompanhamento, uma colisão frontal de duas viaturas da polícia, ocorreu na Avenida Afonso Voguel, em Jordanésia.

Equipes se posicionaram com estratégia, inteligência e extrema vontade de realizar a prisão do infrator. Próximo ao local, equipes realizaram um grande cerco, e ao aproximar, visualizaram o procurado que imediato empreendeu fuga, porém dessa vez ele não teve êxito e foi preso.

B. que estava procurado por tráfico de drogas conforme o n° de mandado de prisão número 1503012-62.2023.8.26.0544.01.0003-08.

Com o apoio da Guarda Municipal de Cajamar, foram localizadas sacolas com diversos entorpecentes.

Apresentado a ocorrência ao D.P., onde o delegado, Dr. Fábio Cenachi elaborou BOPC e o indivíduo ficou à disposição da justiça.