spot_img
spot_img

Atleta Cajamarense participará das Paralímpiadas 2016 no Rio de Janeiro

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

domingo, abril 21, 2024
spot_img

Lucas Lamente Mozela, atleta paralímpico, irá representar a cidade de Cajamar no maior evento esportivo do mundo, os Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro, em setembro deste ano.
O jovem nasceu com má formação congênita e começou a praticar a natação desde os sete anos de idade, e aos treze anos já começou a representar o Brasil em competições internacionais. Lucas nasceu e cresceu em Cajamar, mas por conta da necessidade de treinos e qualificação profissional, se mudou para a cidade de Indaiatuba onde atualmente vive uma vida regrada, com treinos e exercícios intensos que são realizados diariamente.
“Espero contar com a torcida de todos, principalmente dos Cajamarenses, parceiros e amigos, neste grande evento que ocorrerá no Rio de Janeiro entre os dias 07 a 18 de setembro. Quero também agradecer imensamente o apoio que recebi de pessoas queridas que acreditaram em meu potencial, ao meu técnico Antônio Luiz Duarte Candido, aos meus pais, amigos e familiares”. – Ressaltou o atleta.
Para saber mais sobre o trabalho de Lucas Mozela, basta acessar sua página no Facebook pelo link:www.facebook.com/LucasMozela.swim.ts

Compartilhe

Outras notícias

Sobe para 1387 o número de infectados com dengue em Cajamar

Subiu para 1387 casos confirmados de dengue, em Cajamar, desde o início de 2024....

Proativa tem vagas em Cajamar na Produção para 1º, 2º e 3º turno

A Proativa RH está com 25 vagas abertas para Auxiliar de Produção I. Vagas...
Facebook
X (Twitter)
Instagram