spot_img

Atletas da ginástica participam de competição em Louveira

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

As atletas da Prefeitura de Cajamar participaram do Troféu Louveira de Ginástica Artística, no último sábado (2). O evento foi dividido em duas categorias e reuniu 480 ginastas de diferentes clubes e municípios do Estado de São Paulo.
A competição avaliou performances nas modalidades solo e salto, que premiou apresentações por equipes e também classificou o desempenho individual. Cerca de 30 jovens de Cajamar receberam medalhas de participação.
A professora Adriana Amorim de Souza elogiou a atuação das atletas e afirmou que essas disputas contribuem para o amadurecimento das jovens. “Apesar de a ginástica ser uma modalidade nova aqui em Cajamar, algumas alunas conseguiram uma boa classificação”.
A ginástica artística é mais uma das práticas esportivas promovidas pela Prefeitura. Os alunos interessados devem se inscrever nas secretarias dos ginásios das 8h às 17h, quando menores de idade é necessário o acompanhamento de um responsável.
Para mais informações sobre categorias, horários e disponibilidade das turmas, entre em contato com o ginásio mais próximo da sua casa.

Compartilhe

Outras notícias

Ambev abre vagas para Conferente de Armazém em Barueri e região

A Ambev está com vagas abertas para Conferente de Armazém, para quem mora em...

Santana de Parnaíba realiza jogo para ajudar Rio Gande do Sul

A prefeitura de Santana de Parnaíba, realizou na última sexta-feira (17), no estádio municipal...