Atletas de Cajamar se destacam em competição nacional de Karatê

Em evento no Parque Ibirapuera, alunos das aulas do professor Nequinha, conquistam quatro medalhas de ouro e uma de prata

Os alunos da escolinha de Karatê da Diretoria de Esportes Eventos e Lazer, participaram no último sábado (21), do Open internacional Arnold Classic, no Parque Ibirapuera. Dos sete atletas cajamarenses, cinco foram premiados: Bárbara Bueno, Guilherme Paulo, Kayque Eduardo e Giovana Frare receberam medalhas de ouro e Kauã Rodrigues, medalha de prata.
Responsável pelos treinos de Karatê em Cajamar e também atleta, Anderson Silva o “Nequinha”, disse estar feliz com o desempenho dos alunos que participaram da competição, além de afirmar que o evento é muito importante no cenário nacional e internacional. Representantes da modalidade, dos países Argentina, Paraguai, Jamaica e Áustria também participaram do torneio.
Nos dias 5 e 6 de maio, a equipe de Cajamar estará em São Bernardo do Campo, para participar das finais do Campeonato Paulista, que garantirá vagas para participar do campeonato Brasileiro deste ano.
As aulas de Karatê, acontecem na sala Vip do Boiódromo e no Centro Comunitário do Jardim Maria Luiza, as terças e quintas-feiras. É possível que as aulas, também iniciem em outros locais do município, entre em contato com a Diretoria de Esportes para saber como fazer sua inscrição.

Em Cajamar

Notícias Policial

Em Santana de Parnaíba