A Prefeitura de Cajamar, em comunicado no site oficial, informou que através de uma parceria entre a Sabesp com intervenção do Deputado Célio Cardoso, estão sendo instalados 800 metros de tubulações de esgoto no bairro Panorama. A obra foi orçada em R$ 205.060,00.

Segundo a Prefeitura, a obra está sendo comemorada pela população, que há anos reivindicou a melhoria que certamente garante mais qualidade de vida à toda população do bairro.






