spot_img

Bairros de Cajamar vivem descaso com ruas esburacadas, lixo e entulhos acumulados

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

Apesar de arrecadar R$ 43.762.944,50 (Quarenta e três milhões, setecentos e sessenta e dois mil, novecentos e quarenta e quatro reais e cinquenta centavos) somente em ICMS e IPVA até agora, a gestão da Prefeita Dalete Oliveira (PCdoB), parece não se atentar a realidade da cidade. Ruas com buracos enormes e entulhos acumulados pelas esquinas, são algumas das reclamações dos moradores.
Nesta matéria ressaltaremos o “painel do descaso” na região do Industrial Park, no Distrito de Jordanésia, que atualmente parece esquecido das autoridades. Avenida Ribeirão dos Cristais, local onde se localiza galpões de grandes empresas como Saraiva, Harald e SKF, parece estar abandonado. Para acessar o local o motorista deve tomar o máximo de cuidado possível, pois ao desviar de um buraco, pode bater o carro em entulhos com pregos no que ainda pode se chamar de calçada.
O problema não é exclusivo do local e também ocorre em outros bairros da cidade.
A Prefeitura, em relação ao asfalto, informa que está finalizando a contratação de empresa especializada em tapa-buracos e pavimentação para atender esta demanda, porém não explicou o motivo da paralisação dos serviços públicos na coleta de entulhos.

Compartilhe

Outras notícias

Ambev abre vagas para Conferente de Armazém em Barueri e região

A Ambev está com vagas abertas para Conferente de Armazém, para quem mora em...

Santana de Parnaíba realiza jogo para ajudar Rio Gande do Sul

A prefeitura de Santana de Parnaíba, realizou na última sexta-feira (17), no estádio municipal...