spot_img

Bêbado, com placas de Cajamar, causa morte de motociclista

Foi preso na madrugada do último domingo (25), um motorista, que dirigia um carro com placas de Cajamar. Ele é acusado de causar um grave acidente na Rodovia Presidente Tancredo Neves, altura do bairro Santa Gertrudes, em Jundiaí.

O motorista de 32 anos estava bêbado, quando provocou um acidente, após o carro em que dirigia (Toro), bater na traseira de um Astra, com placas de Franco da Rocha, que rodopiou na pista e atingiu o motociclista, Francisco Silva Neto, de 47 anos, que morreu na hora.

O impacto foi tão grande que o condutor da moto Yamaha YBR 150 Factor, de Jundiaí, foi arremessado para o gramado da pista contrária.

A esposa do motorista da Toro se apresentou para os policiais como sendo a causadora do acidente, porém, testemunhas desmentiram a mulher e apontaram o marido dela como o causador do acidente. A mulher responderá pelo crime de falso testemunho.

O motorista da Toro, de 32 anos, se recusou a fazer o teste de bafômetro e também de ceder sangue para verificação da dosagem alcoólica.

A delegada requisitou a presença de médico legista do IML, que constatou a embriaguez e emitiu laudo para o processo criminal que vai para o Fórum de Jundiaí.

Os veículos foram removidos pela equipe do DER, para evitar outros acidentes.

Uma criança de oito anos, que estava no Astra de Franco da Rocha foi socorrida ao Hospital Universitário (HU). O estado de saúde dela não foi informado.

Siga o Destaque Regional

125,854FãsCurtir
99,547SeguidoresSeguir
2,366SeguidoresSeguir
552InscritosInscrever

Leia mais