spot_img
spot_img

Bloco de Carnaval de Cajamar Brilha no Desfile das Escolas de Samba do Carnaval Paulista

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img

No último domingo (04) no desfile das escolas de samba do Carnaval Paulista, o Bloco Tô SuaveZ, representando a cidade de Cajamar, ganhou destaque ao formar a ala “Amor” da renomada Escola de Samba G.R.C.E.S. Vovó Bolão, situada na zona norte de São Paulo, no bairro de Pirituba. A participação foi marcada não apenas pela animação e alegria carnavalesca, mas também por uma bela narrativa que destacou o sentimento de amor e união.

A equipe responsável por essa iniciativa é a SuaveZ, reconhecida por suas ações e projetos sociais ao longo do ano. Com um bloco de carnaval desde 2014, a SuaveZ tem se destacado não apenas por levar diversão às ruas, mas também por promover valores como solidariedade e amor. Neste ano, mais uma vez, a equipe uniu forças com a G.R.C.E.S. Vovó Bolão para representar Cajamar com o tema “Amor”, uma ala que contou a emocionante história do surgimento desse sentimento, associado ao amor de mãe e outros aspectos tocantes.

Isnar Da Paz, fundador da Equipe SuaveZ, expressou sua imensa satisfação com o sucesso da participação no desfile: “Muito feliz por esse momento em mais uma vez conseguir reunir todas essas pessoas para falar de um tema que tanto precisamos foi muito bom e gratificante.” A declaração do fundador reflete a importância não apenas da celebração carnavalesca, mas também da oportunidade de disseminar valores e mensagens positivas através do evento.

Além do brilhante desfile, a parceria entre a Equipe SuaveZ e a escola de samba Vovó Bolão foi marcada pela solidariedade. Ônibus e fantasias foram disponibilizados gratuitamente aos mais de 60 componentes cajamarenses que compuseram a ala “Amor”. Essa atitude demonstra o compromisso das organizações em promover a participação da comunidade de Cajamar, permitindo que mais pessoas vivenciem a experiência única de desfilar no grandioso Carnaval Paulista.

O Bloco Tô SuaveZ e a Escola de Samba GRCES Vovó Bolão não apenas brilharam no sambódromo, mas também deixaram uma marca de amor, união e solidariedade que certamente perdurará na memória dos participantes e na comunidade cajamarense. Essa celebração vai além da festividade carnavalesca, tornando-se um exemplo de como o Carnaval pode ser uma poderosa ferramenta de integração e construção de laços comunitários.

Compartilhe

Outras notícias

Ao vivo: Bairro Jordanésia – Cajamar (Viaduto km 39 Anhanguera)

Essa é uma Câmera exclusiva do Destaque Regional em parceria com a Hosanna Telecom!...

Luandre RH está com 12 vagas para Auxiliar de Estoque, em Cajamar

A agência Luandre RH está com 12 vagas para o cargo de Auxiliar de...

Empresa em Itapevi abre 30 vagas para Auxiliar Operacional

A Polly, consultoria, está contratando para o preenchimento de 30 vagas para o cargo...