spot_img

Cajamar assina convênio com o Estado e garante verba para saúde

Município receberá recursos para aquisição de veículo destinado ao transporte de paciente

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

O governador Geraldo Alckmin, acompanhado da primeira-dama Lu Alckmin, presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, recebeu vários prefeitos no Palácio dos Bandeirantes, nesta segunda-feira (19), para assinatura de convênio e liberação de recursos.
“Ficamos muito felizes quando promovemos essa boa parceria, que tem um conjunto de significados. Diversas cidades serão beneficiadas e isso faz muita diferença”, destacou o governador.
Cajamar foi contemplada com verba de duas emendas parlamentares dos deputados estaduais André do Padro e Gil Lancaster no valor total de R$ 200 mil, para aquisição de veículo e custeio do transporte de pacientes.
A prefeita Dalete Oliveira, estava acompanhada do vereador Mané do América, do diretor de Administração, Dr. Marcio dos Santos.“Estamos recuperando a área da Saúde e este recurso nos ajudará a melhorar a qualidade do transporte de pacientes com a aquisição de um novo veículo”, afirmou.
Prefeitos da região e deputados presentes à solenidade fizeram questão de cumprimentar a prefeita Dalete Oliveira e declararam apoio à sua gestão, como o prefeito Elvis Cezar, de Santana de Parnaíba, o prefeito Antonio Aiacyda, de Mairiporã, e o prefeito Gerson Romeiro, de Caieiras. Os deputados estaduais Coronel Telhada (PP), Márcio Camargo (PSC) e André do Padro (PR) também se colocaram à disposição de Cajamar.
Foto: André Skamorauskas

Compartilhe

Outras notícias

Ambev abre vagas para Conferente de Armazém em Barueri e região

A Ambev está com vagas abertas para Conferente de Armazém, para quem mora em...

Santana de Parnaíba realiza jogo para ajudar Rio Gande do Sul

A prefeitura de Santana de Parnaíba, realizou na última sexta-feira (17), no estádio municipal...