spot_img

Cajamar precisa de voluntários para ajudar nas doações ao RS

O Fundo Social de Solidariedade de Cajamar está arrecadando doações que serão enviadas ao Rio Grande do Sul em solidariedade às famílias afetadas pelas últimas enchentes. Essa será a segunda remessa de doações. Na primeira, 130 toleladas foram enviadas.

Todas as doações estão sendo direcionadas ao Ginásio de Esportes do Polvilho, onde ocorre a triagem e separação dos produtos.

O Fundo Social está buscando voluntários para nos auxiliar na separação das doações que estão chegando, a fim de agilizar o processo de envio para as cidades do Sul.

Se você puder dedicar um pouco do seu tempo e energia para ajudar, sua colaboração será imensamente importante! Vamos fazer a diferença na vida das pessoas que mais precisam.

Para se voluntariar, basta ir até o Ginásio de Esportes do Polvilho e participar da equipe de triagem. Todos os produtos recebidos passarão por conferência para verificar a validade dos alimentos e assegurar que todas as doações sejam de boa qualidade.

O Fundo Social tem um grupo de voluntários no WhatsApp https://bit.ly/4azbRMG. Através dele, é possível acompanhar as movimentações e a escala das equipes diariamente.