spot_img
spot_img

Cajamar registra recorde de frio com zero grau e geada generalizada

A equipe do Destaque Regional acordou ainda na madrugada e registrou em fotos e vídeos, o fenômeno que há muito tempo não acontecia na cidade.

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img

O município de Cajamar, na região norte da Grande São Paulo, registrou a madrugada mais fria dos últimos anos com termômetros marcando zero grau. A temperatura foi registrada na estação automática do São Benedito.

Essa foi a menor temperatura registrada nos últimos cinco anos, de acordo com análise dos Meteorologistas. A sensação térmica chegou a -2.

Com o frio, a geada foi generalizada! Em locais como a região do Ponunduva e Vau Novo, os campos amanheceram cobertos de branco. Até mesmo em áreas urbanas, como Polvilho e Jordanésia, registraram geada forte.

A equipe do Destaque Regional acordou ainda na madrugada e registrou em fotos e vídeos, o fenômeno que há muito tempo não acontecia na cidade.

PREVISÃO DO TEMPO

Para os próximos dias, as temperaturas começam a subir aos poucos. De acordo com a Climatempo, o amanhecer da próxima quarta-feira (21), será com 4ºC e máxima de 22ºC, ainda com chance de geada. Na quinta-feira o mínima será de 7ºC e máxima de 20ºC.

Não há previsão de chuva até o próximo final de semana.

Compartilhe

Outras notícias

1º de maio terá show com Israel e Rodolffo em Cajamar

A Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos de Cajamar está preparando diversas atrações...

Morre jovem de Santana atingido por carro na contramão em Cajamar

Morreu nesta sexta-feira (12), Rafael de Paula Silva, atingido por um carro na contramão...