Cajamar terá 1º Espaço Motoboy, anuncia prefeito Kauan

O prefeito de Cajamar, Kauan, anunciou a construção do primeiro Espaço Motoboy da cidade, localizado no distrito do Polvilho, na Avenida Tenente Marques. A iniciativa visa oferecer mais dignidade e conforto aos profissionais de entrega, com estrutura que inclui ar-condicionado, Wi-Fi, micro-ondas, banheiros, tomadas e área de descanso.

Segundo o prefeito, a obra está na fase final e deve ser entregue no próximo mês. Ele também adiantou que uma nova unidade será implantada em Jordanésia. “Vamos seguir valorizando quem movimenta a economia da nossa cidade”, afirmou.

Veja o vídeo:

Em Cajamar

Notícias Policial

Em Santana de Parnaíba